Super Fruits Slot

A Alfa Romeo vai vender na Argentina o novo sedã Giulia, lançado mundialmente há poucas semanas, e o esportivo de dois lugares 4C. Os dois carros serão oferecidos em 2016 nas quatro importadoras da grife italiana no país vizinho.

Os dois modelos apareceram no site oficial da Alfa para a Argentina. Até agora, eram oferecidos por lá os modelos Mito e Giulietta, ambos dois-volumes e tipicamente urbanos. A chegada do Giulia com motor biturbo de 510 cv e do 4C nas versões cupê e roadster (Spider) com 240 cv (sendo que o carro é menor e mais leve que o sedã) muda completamente o perfil dessa oferta.

Giulia: sedã esportivo vai de 0 a 100 km/h em menos de 4s
Tanto o Giulia quanto o 4C vinham sendo especulados para a Argentina desde os respectivos lançamentos, mas somente agora, pouco depois do natal, os aficionados têm a certeza de que poderão pelo menos apreciar de perto os dois modelos. Os preços ainda não foram divulgados, mas a forte desvalorização do peso ante o dólar no início do governo de Maurício Macri, no último dia 10, não deve ajudar nas vendas.

Site da Alfa anuncia até o 4C Spider, recém-lançado
Quanto ao Brasil, fala-se na volta oficial da Alfa Romeo especialmente depois que Sergio Marchionne operou a fusão de Fiat e Chrysler, em 2009. Mas os planos vêm sendo seguidamente adiados, e a ênfase do grupo FCA no país passou a ser na Jeep.

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site