Super Fruits Slot

Flagra Chevrolet Tracker_Renan Senra

Terceira geração do utilitário esportivo será lançada
no primeiro trimestre de 2020

 

Com estreia programada para o primeiro trimestre de 2020, o novo Chevrolet Tracker foi visto rodando com pouca camuflagem em São Bernardo do Campo (SP). O flagra foi feito pelo fotógrafo da Revista CARRO, Renan Senra. As imagens mostram o SUV na cor azul, possivelmente o tom escolhido para marcar o período de lançamento.

Flagra Chevrolet Tracker_Renan SenraO Tracker será o terceiro produto da plataforma GEM (Global Emerging Markets), que deu origem aos novos Onix e Onix Plus. As medidas externas são bem próximas da geração atual: 4,27 m de comprimento (1,2 cm mais longo), 1,79 m de largura (1,4 cm mais largo), 1,60 m de altura e distância entre eixos de 2,57 m (1,5 cm maior).

Flagra Chevrolet Tracker_Renan SenraO modelo irá adotar o mesmo 1.0 de 116 cv do Onix, além de um inédito 1.2 de 140 cv (mesma potência do atual 1.4 Ecotec). Porém, ao contrário deste, o 1.2 terá injeção indireta – como ocorre no 1.0. As opções de câmbio serão manual de seis marchas (1.0) e automático de seis (1.0 e 1.2).

Flagra Chevrolet Tracker_Renan SenraA lista de equipamentos deverá trazer itens já disponíveis na linha Onix, como sistema de estacionamento automático, monitoramento de pontos cegos e central multimídia com wi-fi integrado. Novidade do utilitário esportivo será a opção de teto solar. O modelo flagrado aparenta ser da opção de topo Premier, com sensores de estacionamento na dianteira, rodas diamantadas e luzes de rodagem diurna em LED integradas ao para-choque. Preços devem partir de R$ 80 mil e chegar a R$ 110 mil.

Fotos | Renan Senra/Revista CARRO

 

Leia mais

 

Os 25 lançamentos mais aguardados de 2020

Chevrolet convoca donos de Onix Plus por risco de vazamento de combustível

Substituta da Chevrolet Spin será fabricada no Brasil em 2021

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site