Super Fruits Slot

Um dos 11 carros originais usados nas filmagens de “60 Segundos”, filme lançado em 2000 e estrelado por Nicolas Cage e Angelina Jolie, irá a leilão. Trata-se de um Ford Mustang de 1967, conhecido no longa-metragem como Eleanor – a história trata de uma quadrilha de ladrões que deve roubar 50 carros em questão de horas, de modo que os carros recebiam nomes de mulheres para que os personagens pudessem falar sobre eles sem serem interceptados pela polícia.

Equipado com motor V8 e câmbio manual de cinco marchas, o modelo em questão foi usado em diversas cenas, incluindo de perseguição, segundo o anúncio. Recentemente, ele passou por uma restauração, o que revela seu excelente estado de conservação.

Esse Mustang com pintura cinza e listras pretas recebeu diversas personalizações pelas mãos de Chip Foose, por dentro e por fora. Entre os destaques do interior estão os botões “Go Baby Go” e o outro que aciona o sistema de nitro, além do volante de madeira.

O leilão, organizado pela Mecum Auctions, será realizado em janeiro, nos Estados Unidos, onde a “Eleanor” será a principal atração. O anúncio não traz estimativa de valor nem custo do lance inicial.

 

Leia mais

 

Dodge Challenger roubado e batido em perseguição é exposto no SEMA

Superesportivos e carros raros irão a leilão neste mês na Arábia Saudita

Chevrolet Onix Plus passará por recall por falha no motor com risco de incêndio

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site