Super Fruits Slot

ZF-superbanner-01.08 a 01.11

SUV elétrico pode ter motor de 487 cv e autonomia de até 434 km

 

Ford promete Mustang Mach-E para outubro no Brasil

Foto: Ford/Divulgação

 

A Ford informou que irá lançar o Mustang Mach-E em outubro no Brasil. O modelo será vendido na versão GT Performance, que pode ter motor de até 487 cv com autonomia de até 434 km.

 

Ford promete Mustang Mach-E para outubro no Brasil

Foto: Ford/Divulgação


Diferente da versão esportiva vendida no Brasil, o Ford Mustang Mach-E é um crossover elétrico com linhas agressivas, uma vez que tem uma ampla grade frontal, faróis afilados e lanternas traseiras seguindo a tradição de três barras do muscle car. As rodas devem ser de 20 polegadas. 

Ford promete Mustang Mach-E para outubro no Brasil

Foto: Ford/Divulgação

 

 

Por dentro, o Ford Mustang Mach-E tem painel de instrumentos digital de 10,2 polegadas e central multimídia de 15,5 polegadas disposta da vertical com conexão com smartphones, sistema de som Bang e Olufsen, teto solar panorâmico, câmera de 360 graus, entre outros. 

 

O Ford Mustang Mach-E deve ser equipado com motor elétrico de até 487 cv com torque de 87,6 kgfm. Segundo a fabricante norte-americana, o crossover pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,5 segundos. O modelo, que tem tração integral, tem baterias de 91 kWh, que permite rodar até 418 km com uma carga ou uma bateria mais potente que permite rodar até 434 km. 

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site