Super Fruits Slot

Ford Ranger SEMA 2019

Ford Ranger Tjin Edition 

A Ford revelou as personalizações que a picape Ranger exibirá no SEMA Show, a ser realizado de 5 a 8 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. O SEMA Show é o principal evento de customização em todo o mundo e, nesta edição, a Ford terá mais de 50 veículos em exposição.

Confira abaixo os modelos e seus destaques:

Tjin Edition 

Os designers Neil e Collin Tjin, pai e filho, são responsáveis pela Ford Ranger Tjin Edition, que se destaca pelo visual rebaixado – ao contrário da maior parte das customizações feitas na picape. O modelo possui suspensão a ar, rebaixada 20 cm na dianteira e 22 cm na traseira, e rodas de 20″. O motor é o 2.3 EcoBoost aprimorado, com novo sistema de entrada de ar e de exaustão. Visualmente, traz grade com LEDs e pintura amarela.

 

RTR Rambler 

Ford Ranger SEMA 2019Já o modelo RTR Rambler foi desenvolvido para entregar o máximo aos clientes que curtem a vida ao ar livre, mesclando aptidões para uso urbano e fora de estrada. Há, por exemplo, uma tenda para acampar, suspensão off-road, proteção na parte inferior contra rochas e rodas de 33″.

 

Yakima 

A Yakima criou uma versão mais esportiva, também voltada para aqueles que curtem aventuras. A picape possui suspensão off-road, novos para-choques, estribos laterais, rodas de 33″ e pneus para fora de estrada. O rack acoplado à caçamba permite levar até quatro bicicletas.

 

Advanced Accessory Concepts 

Ford Ranger SEMA 2019O conceito Advanced Accessory é baseado na Ford Ranger XLT, agregando acessórios como tenda e uma geladeira de 50 litros. Visualmente, chamam a atenção os para-choques e os faróis de longo alcance. É uma picape pensada para encarar trilhas e terrenos difíceis.

 

Hellwig 

Ford Ranger SEMA 2019O modelo Hellwig une aptidão fora de estrada com apelo sustentável. Ele possui painel solar, tenda para acampamento, fogão, kit de primeiros socorros e um kit para ajudar a encarar problemas que possam surgir nas trilhas. Seus equipamentos e design permitem chegar a locais remotos.

 

Ford Performance Parts 

Ford Ranger SEMA 2019Por fim, a Ranger terá uma versão personalizada pela Ford Performance Parts, incluindo suspensão off-road elevada, pneus todo-terreno, luzes de LED e novo para-choque com ganchos. Há, ainda, tenda para acampamento com cama e geladeira.

 

Leia mais

 

Avaliação: Ford Ranger Limited 2020 ganha reforço no recheio de série

Picape da Hyundai pode ter versão para brigar com Ranger Raptor

Ford Ranger Raptor começa a ser vendida na Argentina

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site