Super Fruits Slot

Fusca Seu Jorge

Exterior do Fusca ganhou pintura no tom de pele do cantor Seu Jorge, enquanto o interior exibe a tonalidade da palma de sua mão

 

O VW Fusca 1979 do cantor, compositor e ator Seu Jorge ganhou uma pintura bem especial: a cor personalizada tem exatamente o mesmo tom da sua pele. A customização foi feita pela oficina Trocar Autos Antigos a pedido do artista, que é apaixonado por carros e já conta com outro Fusca em sua garagem.

Fusca Seu Jorge

Inicialmente, o Fusca era verde e já estava bastante enferrujado. Por isso, o projeto incluiu uma restauração profunda de funilaria, além de modificações para deixar o modelo com um novo visual mais moderno e novas rodas aro 17″. A mecânica também foi repaginada: ganhou um motor Subaru 2.0 e modificações na suspensão e freios. Por dentro, o Fusca recebeu painel, volante e sistema de som novos, além de uma geladeira na parte traseira.

Fusca Seu Jorge

A nova cor da carroceria foi batizada de Black Service, enquanto o interior também é único, com a tonalidade da palma da mão do cantor. A oficina relata que, para chegar às tonalidades exatas, utilizou uma ferramenta digital chamada espectrofotômetro. “É a primeira vez que utilizamos nosso espectrofotômetro na própria pele de uma pessoa para criar uma cor de um veículo. E sabemos que isso vai muito além de estética do projeto, acompanhamos o quanto o cantor trabalha em ações afirmativas para a população negra, o ‘Black Service’ tendo um significado maior do que o nome de uma cor”, diz Ozinei Manzano, gerente de vendas Brasil da AkzoNobel.

Seu Jorge e Bruno Almeida, diretor da Trocar, com o Fusca customizado

 

Fotos: Divulgação/3M e Trocar Autos Antigos

 

Atualizado em 31/05/2022 às 17:44

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site