Super Fruits Slot

GM picape elétrica

Picape será produzida na fábrica de Detroit-Hamtramck e irá rivalizar com modelos da Ford e da Tesla

 

A General Motors já havia confirmado que teria uma picape 100% elétrica. Agora, a fabricante divulgou o primeiro teaser do novo modelo em suas redes sociais, revelando ainda que será produzida na fábrica de Detroit-Hamtramck – provavelmente a partir de 2021 – e que consumirá ao todo investimentos de 2,2 bilhões de dólares.

O teaser não mostra muitos detalhes. Na verdade, não mostra nenhum, nem mesmo a silhueta real da picape. Há indícios, inclusive, do retorno da marca Hummer, que pode ser adotada na picape. Caso isso não se concretize, ela pode adotar o emblema da Chevrolet – como um derivado da Silverado – ou mesmo da GMC.

A novidade irá rivalizar com outras picapes elétricas, como Tesla Cybertruck, apresentada globalmente em novembro do ano passado, e modelos inéditos anunciados por outras fabricantes, como a Ford. Vale lembrar que, no Brasil, a JAC também anunciou uma picape média elétrica, a iEV 330P, que custa R$ 229.900 e já pode ser reservada, com entregas previstas a partir de abril deste ano.

 

Leia mais

 

Picape Tesla Cybertruck com design polêmico supera 200 mil reservas

Picape Jeep Gladiator tem desenho registrado no Brasil

Chinesa Kaiyun Motors traz ao Brasil picape elétrica de R$ 48.970

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site