Super Fruits Slot

Kia Rio Hatch

Kia Rio Hatch chegará ao Brasil em duas versões com motor 1.6 flex e câmbio automático

 

A Kia confirmou o lançamento do Rio na carroceria hatch para o mercado brasileiro em janeiro de 2020. Inicialmente, segundo a fabricante, serão duas versões: LX e EX. Os preços e equipamentos de série, contudo, ainda não foram divulgados. 

As duas versões são equipadas com o mesmo conjunto mecânico, formado pelo motor 1.6 16V flex de quatro cilindros, capaz de render 123 cv de potência com gasolina e 130 cv com etanol, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades. A Kia revelou também que o Rio trará central multimídia com tela de 7” sensível ao toque e conectividade via Android Auto e Apple CarPlay.

Kia Rio Hatch“Na categoria hatch compacto, na qual está inserido, o Kia Rio terá uma posição de destaque, por seu design exterior, qualidade superior de acabamento e itens de conectividade ao público que se destina, o de jovens. Por ser um dos modelos mais vendidos da Kia Motors no mundo, temos convicção que o Kia Rio também cairá no gosto do jovem consumidor brasileiro”, diz José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

 

Leia mais

 

Confirmado para o Brasil, Kia Niro reestilizado estreia no Salão de Los Angeles

Avaliação: Kia Cerato SX 2.0 leva coração valente

Kia terá híbridos, elétrico e SUV compacto no Brasil em 2020

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site