Super Fruits Slot

Nissan SUV

Projeto global, novidade deverá adotar a plataforma do Kwid, com apresentação no segundo semestre

 

A Nissan divulgou em sua conta no Twitter o teaser de um novo SUV global que se posicionará abaixo do Kicks. Segundo a postagem, o modelo será fabricado na Índia, mas será oferecido também em outros mercados. Ele seguirá a tendência dos SUVs abaixo dos 4 metros de comprimento, como já anunciado por Jeep, Renault e Kia.

A apresentação oficial do novo SUV da Nissan ainda não tem data anunciada, mas deve acontecer em setembro, segundo informações do site Autocar Índia. Com a parceria Renault-Nissan, é possível que a novidade adote a plataforma CMF-A do Kwid, além de compartilhar muitos componentes com o já anunciado novo SUV da Renault – previsto também para a segunda metade de 2020.

O teaser, por sua vez, não revela muito, mas confirma pela silhueta que será um crossover, com a linha do teto muito similar à do Kicks. Aliás, deverá ter pintura em dois tons também. Os faróis terão um estilo mais afilado, enquanto as lanternas traseiras invadirão as laterais.

Sob o codinome EM2, o modelo terá motor 1.0 turbo de três cilindros a gasolina, acoplado à transmissão manual de cinco marchas ou automática.

 

Leia mais

 

GM prepara fábrica para produzir SUV compacto inédito no Brasil

Jeep prepara SUV subcompacto abaixo do Renegade

Renault apresentará SUV subcompacto na Índia em 2020

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site