Super Fruits Slot

Nissan Frontier 2021

Picape média adota visual mais agressivo e estreia versão com estética aventureira PRO-4X; chegada ao Brasil acontecerá em meados de 2021

 

Com chegada ao Brasil prevista para 2021, a nova Nissan Frontier reestilizada foi enfim revelada. A principal novidade é o estilo mais robusto e agressivo, com toques inspirados na irmã maior Titan – vendida nos Estados Unidos. Os outros destaques ficam com o pacote de equipamentos, com mais itens de segurança.

Passam a equipar a picape alerta de colisão frontal e frenagem de emergência, embora ainda não se saiba em quais versões esses itens virão de fábrica. Permanece o sistema de câmeras 360º, porém, agora com monitor off-road que identifica obstáculos em velocidades mais baixas e com o modo de tração nas quatro rodas ativado.

Outras melhorias ficam com o eixo traseiro reforçado, maior capacidade de carga e degrau integrado para acesso à caçamba no para-choque traseiro, além de melhorias no sistema de direção para facilitar as manobras e redução de vibração e ruído no interior da cabine.

Nissan Frontier 2021

Estreia na linha 2021 a versão PRO-4X, que exibe um visual mais aventureiro com emblema e grade frontal em preto, detalhes em laranja no para-choque dianteiro e rodas de 17 polegadas também na cor preta calçadas por pneus para uso off-road. Ou seja, as mudanças serão somente estéticas, como acontece na Frontier Attack.

Na mecânica, deverão ser mantidas as duas versões do motor 2.3 diesel, com um único turbo (160 cv) ou biturbo (190 cv).

As vendas começam em dezembro na Tailândia, lembrando que no Brasil a nova picape chegará apenas em meados de 2021, já como linha 2022. A marca, inclusive, confirmou investimento de US$ 130 milhões para modernização da linha de produção de Santa Isabel, em Córdoba.

Confira também o vídeo da nova Nissan Frontier (legendas em inglês):

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site