Super Fruits Slot

Novo Nissan VersaA Nissan confirmou a chegada da nova geração do Versa ao mercado brasileiro para o segundo trimestre de 2020, durante sua participação no Salão de Tóquio, no Japão. O sedã virá importado do México e, segundo a empresa, irá conviver com a atual geração produzida em Resende (RJ). Dessa forma, a versão atual será chamada de V-Drive e o nome “Versa” será reservado à nova geração.

“Acreditamos que o novo Nissan Versa será um sucesso no Brasil, reforçando a nossa linha de veículos no país, que continuará também contando com o modelo atual, muito procurado pelos clientes brasileiros. O novo sedã foi desenvolvido seguindo a visão Nissan Intelligent Mobility e vai trazer o que a marca tem de mais moderno para o mercado. Com o novo Versa vamos retomar a nossa posição entre os líderes do disputado segmento de sedãs pequenos”, afirma Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.

A nova geração foi apresentada mundialmente em abril deste ano no Festival de Música de Tortuga, nos Estados Unidos, com os primeiros mercados a receber o modelo sendo o México e os Estados Unidos. O Versa é produzido na fábrica de Aguascalientes, no México, e agora adota a nova identidade visual da marca, conceito batizado de “Geometria Emocional”.

A Nissan informa que a nova geração se posicionará em uma faixa superior nesse segmento, com informações sobre versões e equipamentos a serem divulgadas somente no lançamento.

 

Leia mais

 

Nissan revela conceito elétrico Ariya no Salão de Tóquio

Nissan lança novos multimídias para March, Versa, Kicks e Frontier

Nissan Kicks ganha conceito inspirado nos países em que é vendido

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site