Super Fruits Slot

Novo Peugeot 208

Segunda geração do Peugeot 208 exibe visual atualizado e nova plataforma

A Peugeot divulgou um comunicado em que confirma oficialmente a produção da nova geração do 208 em Palomar, na Argentina, além de anunciar sua chegada ao Brasil para o próximo ano.

“O novo Peugeot 208 acabou de ser apresentado na Europa e já é a expressão máxima da visão da marca em design, tecnologia e experiência de condução. Ele resgata valores em um segmento em que sempre fomos protagonistas e, por isso, é com orgulho que confirmo sua fabricação a partir de 2020 em nosso Centro de Produção em EL Palomar, na Argentina”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot Brasil.

Na estreia mundial, em outubro, já havia sido anunciado que as vendas da segunda geração do 208 começariam na América Latina no segundo semestre de 2020, iniciando pelo mercado uruguaio em setembro. Sendo assim, podemos esperar a comercialização no Brasil para o final do próximo ano.

Ele estreará a nova plataforma modular CMP, presente em outros veículos do grupo PSA como Peugeot 2008 e DS 3 Crossback. A Peugeot garante que ele não terá nenhuma relação com o modelo atual, oferecendo um grande salto tecnológico, sem compartilhar sequer uma peça estrutural, conforme adianta Bonnardon. Ele deverá ser cerca de 30 kg mais leve que o antecessor, além de ganhar novos itens de segurança e conforto. A motorização não foi especificada, mas já é certo que, ao menos no exterior, ele terá uma opção elétrica.

 

Leia mais

 

Peugeot irá produzir nova plataforma do 208 em Porto Real (RJ)

Novo Peugeot 208 recebe quatro estrelas no Euro NCap

Novo Peugeot 208 será fabricado na Argentina em 2020

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site