Super Fruits Slot

Ram Revolution

Dias após registrar o nome, a Ram confirmou que sua primeira picape elétrica se chamará Revolution e chegará ao mercado em 2024

 

A Ram confirmou oficialmente o nome de sua primeira picape 100% elétrica: será a Ram Revolution. Trata-se de uma opção totalmente elétrica da Ram 1500, a ser lançada em 2024. Para marcar o anúncio, a empresa apresentou também um hotsite RamRevolution.com.

O nome Revolution, aliás, foi registrado pela marca há alguns dias, já dando indícios de que este seria o nome da sua picape. Não há mais detalhes por enquanto, especialmente sobre o conjunto mecânico. A expectativa é que o modelo traga bateria de longo alcance para até 805 km de autonomia, com tração 4×4 e o uso de pelo menos dois motores elétricos (um para o acionamento das rodas de cada eixo).

Quanto ao design, ainda é cedo para saber. A imagem divulgada agora pela fabricante já mostra alterações em relação ao teaser anterior, que tinha uma linha de LED de ponta a ponta na dianteira. Ou seja, o visual já deve ter mudado de lá para cá.

Ram Revolution

“Lançada como uma marca de picapes autônoma em 2009, a Ram revolucionou o segmento de picapes uma vez e está focada em fazê-lo novamente com as melhoras picapes elétricas do mercado”, afirma Mike Koval Jr., CEO da marca Ram. “Nossa nova campanha Ram Revolution nos permitirá interagir com os consumidores de maneira próxima e pessoal, para que possamos obter feedback significativo, entender seus desejos e necessidades e atender às suas preocupações – permitindo-nos entregar a melhor picape elétrica do mercado com a Ram 1500 BEV.”

Vale lembrar que os planos da Ram incluem oferecer veículos totalmente eletrificados na maior parte dos segmentos em que atua até 2025, chegando a todos os segmentos até 2030.

Quanto às rivais, GMC, Chevrolet e Ford também trabalham com um catálogo de picapes elétricas, como a F-150 Lightning, a Hummer EV e até a Silverado, que também terá uma opção 100% elétrica. Aliás, a Ram Revolution será rival direta da Ford F-150 Lightining e da futura versão elétrica da Chevrolet Silverado.

 

Fotos: Divulgação

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site