Super Fruits Slot

Renault Kwid ÍndiaA Renault apresentou o Kwid reestilizado, que já está à venda no mercado indiano. O compacto recebeu visual atualizado, com grade frontal e faróis redesenhados, incorporando a nova identidade visual da marca. Destaque para a luz diurna de LED e, na traseira, para as lanternas em formato de “C”.

Renault Kwid ÍndiaNas medidas, o novo Kwid 3.731 mm de comprimento e 1.579 mm de largura, com distância entre-eixos de 2.422 mm. Com porte de SUV, categoria em que foi enquadrado no mercado brasileiro, ele oferece 184 mm de altura livre do solo. O porta-malas tem capacidade para 279 litros, podendo chegar a 620 litros.

Por lá, as opções de motorização são 0,8L e 1.0 SCe, ambos de três cilindros, o primeiro rendendo 54 cv e o segundo 68 cv. O câmbio pode ser manual ou o automatizado Easy-R – este último chegou a equipar Sandero e Logan por aqui, mas não é mais oferecido no Brasil.

Na lista de equipamentos, traz quadro de instrumentos digital, indicador de trocas de marcha e central multimídia com tela sensível ao toque compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

O Kwid foi lançado no primeiro na Índia, em 2015, chegado ao mercado brasileiro apenas em 2017 e com algumas diferenças, principalmente estruturais, para aumentar a segurança. Por isso, aqui no Brasil, ainda deve levar um tempo até a reestilização ser apresentada. Vale lembrar que foi lançada neste ano a versão aventureira Outsider, que deu uma sobrevida ao Kwid no país.

Confira abaixo o vídeo do novo Renault Kwid:

 

Leia mais

 

Renault Kwid Outsider: Forasteiro urbano

Porsche x Kwid: Quem vai mais longe?

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site