Super Fruits Slot

Toyota Yaris 2023 XLS

Consórcio Toyota estará disponível a partir de 15 de março para a compra de veículos 0 km e seminovos, com prazo de até 84 meses

 

AToyota do Brasil e o Banco Toyota anunciam o lançamento do consórcio oficial da marca, disponível nas concessionárias a partir do dia 15 de março. A modalidade irá aumentar a oferta de opções financeiras para os clientes na aquisição do veículo, seja um Toyota 0 km ou seminovo ou mesmo veículos de outras marcas.

O modelo oferecerá o diferencial do “Cashback Toyota”, em que o cliente poderá reverter 1% da carta de crédito para a compra de acessórios e pagamento da documentação. O consórcio terá opção de compra com prazo de até 84 meses e taxa de administração de 19% no período. Segundo a empresa, um Yaris Hatch XL, por exemplo, poderá ser adquirido com prestações mensais a partir de R$ 1.328,00.

“Depois de estudar bastante o mercado e ouvir nossos potenciais consumidores, chegamos a um produto que irá atrair e reter mais clientes para a marca Toyota. Queremos vender o Consórcio Toyota para quem deseja ter um carro, e não somente uma carta de crédito.  Nosso público-alvo também são clientes que procuram atendimento especializado não apenas no momento da venda, mas durante todo o período do seu plano, contando com vantagens exclusivas”, diz Luciano Savoldi, CEO e presidente do Banco Toyota.

Os interessados podem obter informações sobre o produto, fazer uma simulação e saber como contratar o serviço pelo site do Consórcio Toyota no endereço www.consorciotoyota.com.br.

O setor de consórcios fechou 2021 com recorde de vendas de cotas, somando 3,46 milhões de novas adesões e alta de 14,6% em relação ao ano anterior, segundo dados da Associação Brasileira de Consórcios (Abac). Nessa modalidade, o segmento de veículos leves lidera as vendas com um volume de 1,45 milhão de novos contratos em 2021.

 

Foto: Divulgação

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site