Super Fruits Slot

Toyota Corolla 2020

Fabricante lança a marca Kinto, que irá assumir o atual programa Toyota Mobility Services e outras soluções de mobilidade

 

A Toyota lança no Brasil a marca Kinto, que oferece soluções de mobilidade como compartilhamento de veículos e gestão de frotas. A empresa é uma joint-venture entre a Toyota Financial Services Corporation e a Mitsui & Co. Ltd.

Com a estreia da Kinto no Brasil, o serviço de compartilhamento Toyota Mobility Services passa a ser chamado de Kinto Share. O serviço manterá o modelo atual, com opção de aluguel de veículos Toyota por hora ou diária, com seguro incluso e opção de acessórios extras, como cadeirinhas de criança.

As retiradas e devoluções de veículos da Kinto Share continuam a acontecer nas concessionárias Toyota. O serviço possui aplicativo para sistemas iOS (Apple Store) e Android (Google Play). O Kinto Share dispõe de toda a linha Toyota para locação, incluindo o novo Corolla híbrido flex.

Gestão de frotas

Outro serviço da Kinto, a ser lançado até o final deste ano, é o Kinto One, que oferece gestão de frotas corporativas. Atualmente, o serviço está em fase pré-operacional e já atende algumas empresas dos grupos Toyota e Mitsui & Co. A empresa diz que aplica o conceito TPS (Sistema de Produção Toyota) para o gerenciamento de processos.

Foto: Divulgação

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site