Super Fruits Slot

Toyota GR Yaris

Hatch é apresentado em variação esportiva no Japão com
motor 1.6 de três cilindros e tração integral

 

A Toyota apresentou no Japão o GR Yaris. Nova variação esportiva do compacto vendido no mercado local, chega trazendo como destaque o motor de 272 cv e o sistema de tração integral.

Toyota GR YarisTotalmente diferente do carro de mesmo nome oferecido no Brasil, o GR Yaris é baseado na nova geração do compacto japonês, revelada no ano passado e que é construída sobre a plataforma modular TNGA.

Toyota GR YarisDesenvolvido com a colaboração da equipe Tommi Makkinen Racing do WRC, o modelo estreia um motor 1.6 de três cilindros e injeção direta, que é combinado a um câmbio manual de seis marchas e ao sistema de tração com diferenciais de deslizamento limitado na dianteira e traseira e um diferencial central controlado eletronicamente.

Toyota GR YarisDisponível apenas na carroceria de três portas, o Yaris esportivo traz capô, tampa do porta-malas e painéis de porta em alumínio, além do teto em plástico reforçado com fibra de carbono.

Toyota GR YarisO período de pré-venda do GR Yaris irá se estender até o dia 30 de junho. Serão oferecidas inicialmente duas versões (RZ First Edition e RZ “High-performance First Edition”), com preços de 3.960.000 ienes (cerca de R$ 137.400) e 4.560.000 ienes (R$ 170 mil), respectivamente. Cada unidade do modelo será produzida artesanalmente, na fábrica de Motomachi (Japão).

 

Leia mais

 

Toyota Yaris é o carro que menos desvalorizou no período de um ano

Toyota Yaris 2020 muda nome das versões e adota motor 1.5 em mais opções

Nova geração do Toyota Yaris é revelada antes da estreia no Salão de Tóquio

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site