Super Fruits Slot

Fábrica Toyota Hilux Zárate Argentina

Toyota apresenta todo o processo de produção em tour virtual pela unidade argentina

 

As fabricantes de veículos continuam a pensar em formas de se relacionar com os entusiastas, mesmo em tempos de distanciamento social. Enquanto a Audi apostou em sessões de visita virtual da fábrica de Ingolstadt, a Toyota publicou no YouTube um vídeo em 360° da unidade fabril de Zárate, na Argentina, onde são produzidos a picape Hilux e o SUV SW4.

O vídeo mostra todo o processo de produção, desde a estamparia até o controle final de inspeção e qualidade. É possível ver até mesmo o processo de pintura, algo impossível de se acompanhar de perto em uma visita guiada presencial.

Hilux e SW4 são utilitários com arquitetura do tipo carroceria sobre chassi, onde componentes mecânicos (como suspensão, freios, câmbio e motor) são acoplados à base para posterior acoplamento ao restante do carro. O vídeo, narrado em espanhol, os detalhes deste processo.

O programa presencial de visitas na fábrica de Zárate já recebeu, desde 2016, mais de 50 mil visitantes. Paralelamente, o vídeo em 360° acumula, dois dias após publicação, quase 15 mil visualizações.

Confira o vídeo completo:

Foto: divulgação

 

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site