Super Fruits Slot

Volkswagen Fox

Compacto sai de linha no país vizinho após 15 anos à venda no mercado argentino; produção no Brasil segue, pelo menos, até o final do ano

 

Enquanto no Brasil especula-se sobre a aposentadora do Fox desde 2018, na Argentina, o compacto agora dá adeus em definitivo. O modelo já não aparece mais no site após 15 anos no mercado argentino. Ele chegava ao país vizinho importado do Brasil, onde tem sua produção confirmada, pelo menos, até o final deste ano.

A história do Fox é marcada pelo triste caso do sistema de rebatimento do banco traseiro, fazendo com que os dedos das mãos fossem decepados após a tentativa de puxar a alça do porta-malas.

Na Argentina, desde o seu lançamento em 2005, o Fox vendeu ao todo 145.064 unidades, segundo dados da Acara, associação que reúne os concessionários de veículos do país vizinho. No Brasil, o compacto é oferecido atualmente nas versões Connect (R$ 51.990) e Xtreme (R$ 57.290). Por aqui, a expectativa é que ele deverá ser aposentado no final do ano, quando a produção se encerrar, embora a fabricante negue essa informação.

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site