Super Fruits Slot

VW Nivus e T-Cross 2022

Gama também incorpora novo painel touch para o ar-condicionado digital e mais itens de assistência à condução para os SUVs 

 

A Volkswagen anunciou mudanças para a linha 2022 dos modelos Nivus, T-Cross, Polo e Virtus. Todas as versões com motor 1.0 TSI destes modelos passam a vir de série com sistema start-stop (que chamamos de stop-start). Além disso, os SUVs trazem novidades em relação a itens de segurança e assistência à condução.

Começando pelo Nivus, além do sistema que desliga e religa rapidamente o motor em breves paradas, a lista de equipamentos passa a contar com frenagem autônoma de emergência (AEB) e controle de cruzeiro adaptativo (ACC) desde a versão de entrada, Comfortline 200 TSI. Na Highline, a novidade é o novo painel com botões táteis para o ar-condicionado digital (Climatronic Touch), como no Polo europeu reestilizado.

No T-Cross, todas as versões (com motores 1.0 TSI e 1.4 TSI) vêm de fábrica com o sistema stop-start. A partir da configuração 200 TSI, o AEB e o ACC também fazem parte da lista de itens de série. A versão 200 TSI recebe ainda novidades na lista de opcionais, com a opção de escolha pelo quadro de instrumentos digital de 10,2 polegadas. O mesmo equipamento pode ser pago à parte no Nivus de entrada (Comfortline), que já havia incorporado uma tela digital de 8 polegadas na linha 2022.

Na gama de Polo e Virtus, o sistema stop-start vem de série a partir do acabamento Comfortline 200 TSI. Já a configuração Highline passa a trazer o painel tátil para o ar-condicionado digital. A marca não detalhou se a mudança também é válida para os esportivos GTS. Os preços da gama com novos equipamentos ainda não constam no site oficialda marca.

Fotos: Divulgação

Share This
Super Fruits Slot Mapa do site